Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Livros interessantes antiestresse



Olá artistas e arteiros de plantão!


Tudo bem com vocês? Sim, eu estou mega atrasada neste post, mas como estou na expectativa da chegada dos meus livros de colorir antiestresse, aproveito para postar aqui os que achei com temas mais interessantes, para desestressar e até servir para estudar e aumentar conhecimentos estéticos e científicos. Eu comprei os mais famosos, se gostar vou investir nesses e mostro aqui minha prévia seleção (daqueles que tem conteúdo interessante e não caíram no piegas ou no brega, hehehehe) :D

Bichos

Só porque eu  amo gatos,kkkk, e estes me interessaram!




De literatura

Ai gente, que fofo! Um clássico da literatura!





 Com conteúdo artístico


Achei super legal a ideia porque é uma forma das pessoas conhecerem mais as obras e os artistas, mas confesso que dá um certo "medinho" de ver algumas pessoas tentando pintar os desenhos como os artistas e professores fotocopiando as imagens para os alunos pintarem.Até pode, dependendo da proposta. Pelo amor de Deus hein gente, criatividade acima de tudo!

 



Mandalas


Achei o mesmo dos livros com conteúdo artístico e acho que devem ser um dos mais relaxantes, mandalas tem este ligação com o religioso. Também tem a relação com a matemática, e não deixa de ser uma forma de estudo.


Científico



 Confesso que achei genial, já pensou que forma gostosa de estudar? Acho que deveriam lançar logo o com desenho de outros temas, eu iria adorar um de física e química. 

E aí, quais vocês compraram e me indicam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário