Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Lapiseira borracha MONO ZERO 2.3

Olá artistas e arteiros!

Sim, eu sei, vocês devem estar bravos, eu sumi mesmo! Imagine alguém na correria e sem uma internet que preste? #soueu

Para compensar estou agendando dois posts, estes dias foi de intensa produção artística! Aeehh!


Hoje eu vim falar para vocês de uma nas minhas novas queridinhas, a lapiseira borracha da MONO! 




Descobri este produto em comunidades de desenhistas e logo fiquei bem doida querendo experimentar, pois é muito prático ter uma lapiseira de borracha tão fininha assim. Eu uso aquelas de borracha grossa também e já vi muita gente sofrendo no estilete cortando estas borrachas para fazer brilhos em cabelos, borrachas micro que acabam em segundos e no caso de nós mulheres que usamos esmaltes pode ser um problema, pois na maioria das vezes acabava riscando a folha de desenho preto e branco (grafite) com meu esmalte vinho ou dourado,rs.

Com este produto meus problemas acabaram! Fiquei com um certo medo dela não render nada por ser tão fina, mas isso foi uma boa surpresa, pois usei ela na minha última encomenda, um desenho de lápis 6B de um casal de loiros, e usei muito a lapiseira para dar brilho nos cabelos dos dois e gastou bem pouco na minha opinião.





A embalagem onde vem duas de refil.

O refil de baixo que usei em um trabalho numa folha A2 e um novinho para vocês verem como rendeu!
O único problema foi o preço, meio salgado, paguei 26 dilmas na lapiseira e 4 no refil. Só que não me arrependo nenhum pouco. 

Cinco girassóis de Van Gogh para lapiseira da Mono!

Próximo post vou falar sobre um produto para aquarela, aguardemmmmm!

Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Onde vc comprou? Aqui no meu "interior" nunca acho dessas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo! Tudo bem? Aqui no meu" interior" também não tem, tive que comprar pela internet. :(

      Excluir