Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parabéns para o blog! Um ano de vida! Aehhh!

Olá artistas e arteiros!


Sei que hoje eu e todos brasileiros estamos com uma certa dor no coração (o que foi aquele jogo ontem?) só que eu estou feliz porque consegui uma proeza, estou mantendo meu blog e ele hoje faz um ano! Parabéns Artistas e suas Coisas! 

 Eu aceito um bolo desses hoje, amanhã, sempre, kkkkkk

Manter um blog precisa de disciplina e isso é um exercício para mim, mas apesar do trabalho, virou meu xodó, faço ele com muito carinho para vocês!


Para quem começou a seguir a pouco tempo a ideia deste blog começou porque eu queria dividir um pouco do que vivo, amo e faço e porque fiquei com muita raiva porque queria comprar alguns materiais pela internet e não tinha nenhuma referencia se eram bons ou não.


Fico muito feliz de saber que acabei virando esta referencia para muitas pessoas que sofrem deste mesmo problema que eu. Infelizmente ainda não consegui patrocínios, o blog está começando a crescer em acessos (está na média de 1000 por mês, valeu pessoal!),  coisa que eu pretendo porque assim vamos ter acesso a mais materiais e quem sabe fazer sorteios para vocês (então se você é empresário(a), tem um industria de materiais, papelarias, venha ser nosso parceiro(a))!


Espero poder comemorar  esta data com por muitos e muitos anos!Cinco girassóis de Van Gogh para vocês!





Todo meu carinho para vocês, meus amigos, colegas, alunos e amigos novos do blog. Muito obrigada!

Meu autorretrato em versão mangá.

Um comentário:

  1. Parabéns! Também espero visitar, e aproveitar suas dicas, este blog por muitos anos. Abraço, Josi!

    ResponderExcluir