Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Testando canetas esferográficas Trilux 032 da Faber Castell








Oi povo artista e arteiros de plantão!

Recebi um desafio de uma amiga de fazer um desenho usando caneta esferográfica. Como já comentei neste post aqui é um material barato e que conseguimos ótimos resultados. Só que resolvi ir além e fazer um colorido (nível mega hard,rs).

Comprei estas canetas da Faber Castell para começar o meu treino. 








Gostei das cores e achei a embalagem fiel a elas. A ponta é média, boa para sombreamentos em partes maiores.

Aí resolvi começar a rabiscar. Fiz os desenhos em uma folha sulfite A4, bem pequenos. Achei que a boca que fiz ficou horrível. Só estou postando aqui para vocês verem que não é fácil para ninguém, então nunca desanimem.



Como eu sou brasileira e não desisto nunca, resolvi fazer de novo um olho (desta vez sem tutorial, ainda estou em treinamento,rs). Limitei-me a usar somente as cores que vieram no kit e achei que ficou bem legal. Comecei a me animar para mais testes!


Achei as canetas de excelente qualidade, não falharam, cor idêntica à embalagem, preço bom também. Cinco girassóis de Van Gogh pra elas!


E o pessoal que gostou do tutorial do olho, fiquei muito feliz com a repercussão. Em breve prometo fazer mais tá?

Uma semana muito colorida e alegre para vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário