Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lápis de cor Tris da Marie

Oi pessoal artista, tudo bem?

Fiz um post no início do ano sobre como economizar com materiais escolares que fez o maior sucesso (obrigada pessoal!). Recebi comentários no meu facebook e pessoalmente de mães que usaram a história do lápis de cor para mostrar para os filhos e achei super legal isso.

Só que estes dias atrás tive uma surpresa, achei um lápis de cor com personagem que gostei, achei bem razoável! Eu tinha visto esta marca quando comprei o lápis da Cromus, só que além de ser de personagem (geralmente me dá arrepios,rs, apesar de ser da Marie, uma gata que amo) estava beeeem mais caro.




Testei esse lápis na escola onde trabalho, emprestado por uma aluna (obrigada Julia) e fiz umas amostras pra vocês verem.


As cores são bonitas, mas sinceramente é difícil achar os lápis no estojo (ela não deixa guardado na caixinha) por causa de todos serem estampados, exatamente iguais. Pelo que vi não teve dificuldades de apontar.


Hora do teste da pintura! Achei o lápis bem pigmentado, não encerado (oh, que milagre!) . Seria perfeito se não fosse o problema de ele ficar esfarelando um pouco, soltando pó sabe? Isso me incomodou porque imaginem em um trabalho grande, a sujeira!
O preto, para se ter bons resultados, tem que ser aplicado por último, não misturou muito como vocês podem ver na parte amarela.

Minha classificação por ter aquela estampa que enche a paciência e atrapalha, por esfarelar um pouco dou três girassóis de Van Gogh para marca (perto das outras do ano passado que dei zero, até que foi uma evolução,rs).


Agora vou voltar com meus croquis, quer dizer, muita pintura com lápis de cor. Novidades em breve pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário