Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que achei da peça Camille e Rodin

Olá pessoal!

Queria deixar aqui uma dica, caso esta peça passe pela cidade em que vocês moram. É uma peça que conta a relação conturbada de Camille Claudel e Rodin.

 Leopoldo Pacheco como Rodin e Melissa Vettore como Camille.



Assisti a peça em Paulínia, que têm um teatro muito bom.
Caso você não conheça a história dos dois personagens principais, recomendo fazer uma pesquisa antes. Acho que quem não conhece o intenso caso de amor dos dois e sua relação artística vai boiar e achar chato.
O texto do teatro é bem descritivo e rebuscado na minha opinião, mas eu gostei porque os atores são excelentes, o cenário é lindo, a música de arrepiar e eu babei com a iluminação,hehe. Parecia um quadro do Degas, uma luz suave passando pelo vidro levemente empoeirado.

Rodin foi um dos maiores escultores, uma das suas obras conhecidas é "O pensador".


Fica aqui minha dica então, quem quiser maiores informações pesquisei neste site e no facebook da peça aqui.

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário